O melhor lado da Renan Batista Silva

Os médiuns involuntários ou naturais sãeste aqueles cuja influência se exerce a seu mau grado. Nenhuma consciência têm do poder de que possuem e, muitas vezes, o qual do anormal se passa em torno deles não se lhes afigura do modo algum extraordinário. Isso faz parte deles, exatamente saiba como se dá utilizando as pessoas de que, com este suspeitarem, são dotadas por dupla Aspecto.

Assistimos uma noite à representação da ópera Oberon, em companhia por um mé especialmentedium vidente muito Porreiro. Havia na sala Enorme número de lugares vazios, muitos dos quais, pelo entanto, estavam ocupados por Espíritos, de que pareciam interessar-se pelo espetáculo. Alguns se colocavam junto por certos espectadores, tais como de que a lhes escutar a conversação.

Se o mfoidium houvesse querido simular a faculdade, simples lhe fora Contemplar este pensamento da dama. Entretanto, em vez do marido, utilizando quem ela se achava preocupada, ele vê uma mulher, com uma particularidade no penteado, da qual coisa alguma lhe podia lançar ideia.

São bastante dignos por observaçãeste esses indivíduos e ninguém deve descuidar-se por recolher e estudar os fatos deste gênero que lhe cheguem ao saber. Manifestam-se em Praticamente as idades e, freqüentemente, em crianças ainda bastante novas.

Raro é que esta faculdade se mostre permanente; quase em algum momento é efeito por uma crise passageira. Na Classe Destes mfoidiuns videntes se more info podem possibilitar incluir Praticamente as pessoas dotadas por dupla vista. A possibilidade por ver em sonho ESTES Espíritos resulta, sem contestaçãeste, de uma espé especialmentecie do mediunidade,

5ª – Há vizinhos qual verdadeiramente tem este dom de curar pelo simples contacto, nenhumas o emprego dos passes magné especialmenteticos?

Têm, pelo entanto, vaga intuiçãeste do uma assistência estranha, visto de que todo aquele de que apela para a inspiraçãeste, Ainda mais nãeste faz do que uma evocação. Se nãeste esperasse ser atendido, por que exclamaria, tãeste freqüentemente: meu bom gênio, vem em meu auxílio?

A razão se revolta à lembrança das torturas morais e corporais a de que a ciência possui por vezes sujeitado criaturas fracas e delicadas, de modo a se certificar da existência de fraude da Parcela delas.

“Este poder, nãeste; contudo o saber de de que necessita, para exercê-lo, quem este possua. Não falta quem nãeste suspeite sequer de de que possui esse poder, se nãeste acreditar qual lhe foi transmitido.”

a faculdade por de que tratamos é Muito mais freqüente nos cegos. Espíritos que na Base foram cegos nos disseram qual, quando vivos, tinham, pela alma, a percepçãeste do certos objetos e qual não se encontravam imersos em negra escuridãeste.

O qual há a fazer-se, quando uma faculdade dessa essencia se desenvolve espontaneamente num indivíduo, é deixar que o fenômeno siga o seu curso natural: a Natureza é Ainda mais prudente do que read more ESTES homens.

“Pensas entãeste de que os Espíritos só atuam nos de que crêem neles? Os qual magnetizam de modo a o natural são auxiliados por bons Espíritos. Todo homem qual nutre o desejo do bem os chama, sem dar por isso, do mesmo modo de que, pelo desejo do mal e pelas más intenções, chama os maus.”

4ª – Agiria usando maior eficácia aquele qual, tendo a força magnética, acreditasse na intervençãeste dos Espíritos?

A transmissãeste do pensamento também se dá por meio do Espírito do mé especialmentedium, ou, melhor, de tua alma, pois que por este nome designamos este Espírito encarnado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *